Cinema e TV Notícias

Conheça o ator Paulo Sousa, um dos protagonistas do filme “Primos”

Paulo Sousa (Reprodução/Internet)

O filme de temática LGBTQ+ “Primos” está fazendo muito sucesso na internet, após ir ao ar no Festival Internacional Digo, o filme está disponível em alguns canais do YouTube em outros sites, o sucesso do filme desperta curiosidade sobre a vida dos atores da trama. Por conta disso, nessa matéria trazemos aqui um pouco mais sobre a vida do ator Paulo Sousa, que interpreta o Lucas.

Paulo entrou em seu primeiro curso técnico de teatro no ano de 2017 em Brasília, sua cidade natal. Ao BreakTudo ele revelou que quando começou o curso atuava muito mal, mas foi evoluindo com o tempo, em 2018 ele fez peças envolvendo dança-teatro, nisso ele descobriu uma nova paixão, a dança contemporânea e ele participou do espetáculo “Corpo, Espaço e ação”.

Neste ano de 2019 surgiu a oportunidade dele fazer seu primeiro curta-metragem com o ator Thiago Cazado, no curta chamado “Gloss Letal”, os dois interpretaram atores pornôs que se apaixonaram um pelo o outro, o teaser da produção chegou a ser lançado, mas o filme foi cancelado antes de chegar ao público.

Foi aí que surgiu a oportunidade de Paulo participar do filme “Primos”, um longa-metragem, ele fez um teste para o filme via webcam e foi aprovado. Ator conta que a gravação do filme durou um mês e ele está muito feliz com a repercussão do filme, revelou ainda que ficou muito feliz em ter trabalhado com o grande diretor Hugo Rodas na peça “O Olho da Fechadura”, que irá ao ar agora em novembro nos dias  16, 17, 22, 23 e 24 em Brasília, no Espaço Renato Russo.

A repercussão do filme “Primos”, que trata do romance entre dos primos (Mario e Lucas), está sendo bastante grande, é tema de notícias de vários sites nacionais sobre cinema. O filme foi ar aqui no Brasil, nos Estados Unidos e também no Reino Unido.

Dados de Paulo Sousa

Idade: 19 anos,

Cidade natal: Brasília

Data de nascimento: 31 de janeiro de 2000

Signo: Peixes

Altura: 1,71m

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já avisei que eu fiz um filme? Não? EU FIZ UM FILME. AEEEEEE. E é um orgulho de estar participando junto de pessoas tão maravilhosas como a equipe da @macaentretenimento, sem eles, nada disso teria acontecido. E um orgulho por ser algo que sempre sonhei em fazer, e que eu consegui realizar. E que venham mais filmes futuramente! Sinopse: O jovem Lucas (Paulo Sousa) vive com a religiosa tia Lourdes (Juliana Zancanaro) em uma pacata cidade do interior. Ele ajuda a tia a promover os cultos com as beatas da região na sala de casa tocando os cânticos bíblicos em seu teclado. Porém esta vida pouco agitada está com os dias contados quando a caridosa tia anuncia a chegada de mais um sobrinho; Mário (Thiago Cazado), recém saído da cadeia. O choque de realidade entre os primos resumiria-se apenas em situações embaraçosas, não fosse a inesperada atração que acaba acontecendo entre os rapazes. 🎬

Uma publicação compartilhada por Paulo Sousa (@ppsousas) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

eu sou John…e estou contemplando as estrelas

Uma publicação compartilhada por Paulo Sousa (@ppsousas) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero todo mundo lá senão eu bloqueio ☺️

Uma publicação compartilhada por Paulo Sousa (@ppsousas) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter