HomeMúsicaConheça Nina Macedo e seu novo single "CAOS"

Conheça Nina Macedo e seu novo single “CAOS”

Nina Macedo (Foto: Divulgação/ AColetânea )

A cantora, compositora e instrumentista Nina Macedo, após enfrentar desafios de saúde em decorrência da pandemia de COVID-19 em 2021, retorna ao cenário musical com um novo fôlego. Seu mais recente single, “CAOS”, lançado em 31 de julho de 2023, representa uma introdução emocionante e pessoal. Este trabalho marca não apenas a recuperação da artista, mas também a resiliência que a leva a explorar novos territórios musicais.

Nina, conhecida por seu EP “À Minha Deusa” e pelo single “À vontade”, escolheu “CAOS” para inaugurar este novo momento em sua carreira. A canção oferece um olhar íntimo sobre sua jornada de recuperação, destacando sua voz, seu estado mental e emocional. O single, com influências do jazzy pop, é uma mescla de suavidade e dança, um convite para explorar memórias compartilhadas e construir uma identidade sonora única.

Sob a direção visual da equipe da AColetânea, o videoclipe de “CAOS” cria um não-lugar intrigante, um espaço que pode começar na mente de Nina e se estender até as paredes históricas do Espaço Comum Luiz Estrela, em Belo Horizonte. Este local, que já abrigou um Hospital de Saúde Mental e agora é um espaço cultural independente, serve como pano de fundo para o renascimento artístico de Nina, onde ela não apenas se expressa, mas também incentiva a quebra de tabus e exploração das complexidades emocionais e mentais em nossa história compartilhada.

O EP “CAOS” é um projeto mais amplo, ainda a ser lançado no segundo semestre de 2023, com a produção de Dudu Amendoeira e mixagem/masterização de Cidoca. “CAOS” é um lembrete poderoso de que a música tem o poder de curar, de inspirar, e de ser um veículo para explorar as complexidades humanas.

Dá play para assistir ao clipe:

Ouça “CAOS” também no Spotify:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes