HomeFamososConheça Matheus Song, o Mister Brasil 2017 de 22 anos descendente de...

Conheça Matheus Song, o Mister Brasil 2017 de 22 anos descendente de coreano

Reprodução/Internet

Matheus Song é um modelo e estudante de administração brasileiro que se tornou conhecido neste ano de 2017 após ganhar o concurso Mister Brasil 2017. Matheus é o primeiro e até então, único descendente de orientais a vencer uma competição nacional masculina deste tipo, algo inédito.

Apesar de ser filho de coreano, não sabe falar o idioma, ele trabalha como consultor de moda e modelo e está cursando o último ano da faculdade de Administração de Empresas na Universidade da Região de Joinville (Univille). Em sua adolescência fez intercâmbio na Nova Zelândia.

Dados sobre Matheus Song

Idade: 22 anos

Data de nascimento: 21 de outubro de 1994

Altura: 1,82m

Pai: Kwan il Song

Mãe: Elisabet Richter Song

Fotos:

Reprodução/Internet

Agora, com mais calma, chegou a hora de agradecer aos apoiadores que tornaram essa faixa possível. Começo pela parceira presente desde concurso estadual, @drpauloguimaraesjr responsável por minha evolução física e suporte na dieta. Assim como a academia @benefitjoinville, também parceira há mais de dois anos, pela estrutura disponibilizada para os meus treinos. Agradeço também ao @esteticaespacoc pelos tratamentos, @kacioslira pelas fotos oficiais e sempre surpreendentes, @pipeacai pela força nas refeições e @songhomememulher nos looks. E finalizo agradecendo a @rafferoficial pelos trajes que fizeram toda a diferença, garantindo a faixa de Mister Elegância, como também @estevao.ostrowski estilista responsável pelo traje destaque na prova Mister Criatividade. Por fim, não posso deixar de agradecer o suporte, apoio e carinho de cada um de vocês que torceu e comemorou comigo! Em especial minha família que sempre me apoia nos meu planos e meus amigos! Meu MUITO OBRIGADO!#gratidão #MisterBrasilCNB2017

Uma publicação compartilhada por Matheus Song (@matheussongf) em

Guilherme
Guilherme
Jovem maranhense fascinado pela tecnologia, que ama adquirir novos conhecimentos. Vamos embarcar juntos nessa?
Artigos relacionados

RECENTES