Música Notícias

Conheça Loren Gray, contratada da Virgin Records, aposta do pop para 2019 e dona de “Kick You Out”

Loren Gray (Reprodução/Internet)

O mercado da música está sempre se renovando, muitos artista se consagram e continuam na mídia, outros acabam sumindo e outros aparecendo. Neste post vamos falar sobre Loren Gray, que já falamos dela aqui no começo do ano, mas por causa de sua fama na internet, agora é sobre a carreira musical dela.

Loren Gray de apenas 16 anos de idade é uma das grandes apostas da música pop para 2019, isso porque ela é uma das novas contratadas da grande Virgin Records (Gravadora pertencente a Universal Music), assim como Lele Pons e como já tem um grande público na web poderá emplacar com mais facilidade.

A loira tem tudo para dá certo na carreira musical, ela é seguida por mais de 14 milhões de pessoas no Instagram e tem mais de 3,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o que são boas ferramentas de divulgação para o seu trabalho, ela é muito bonita e canta bem.

O primeiro single de Loren é “My Story” e a Billboard já está de olho nela como artista, assim como fez com Lele Pons e Baby Ariel, a revista fez um vídeo com Loren com o título “O Que Você Deveria  Saber Sobre: Loren Gray”. O lyric video de “My Story” já tem mais de 6 milhões de views no YouTube e o seu novo single que foi o motivo desta publicação se chama “Kick You Out”, lançado duas semanas atrás, o clipe já tem mais de 2 milhões de visualizações e tem as características de um hit.

Loren agora no cenário musical dos EUA é bastante parecida com Baby Ariel, ambas ficaram bastante famosas nas redes sociais e agora estão entrando na música, ambas são nomes para ficarmos de olho em 2019. Baby Ariel é aposta da Warner Music, o seu clipe de estreia “Aww” já conta com mais de 47 milhões de views.
Kick You Out:

My Story:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo