Cinema e TV Notícias

Conheça Lívia Zaruty e Samuel Borelli, que ganharam visibilidade nessas eleições no YouTube

Lívia e Samuel (Reprodução/Internet)

Nessas eleições de 2018 aconteceram muitas coisas diferentes das anteriores e uma delas é a grande força que a internet tomou, várias pessoas anonimas conseguiram alcançar certa visibilidade no YouTube expondo suas opiniões políticas e nesta matéria vamos falar sobre duas dessas pessoas: Lívia Zaruty e Samuel Borelli.

Lívia Zaruty é uma youtuber e webdesigner brasileira, ela é dona do canal Etnia Brasileira e aos pesquisarmos sobre ela descobrimos que ela não é uma completa anônima, ela é dona do canal Etnia Brasil e foi apresentadora Um, Dois Feijão com arroz pelo canal Discovery Home & Health, atualmente mora na Itália e nestas eleições ela fez muitas críticas aos rumos da política brasileira. O canal de Lívia já conta com 117 mil inscritos.

Samuel Borelli é um estudante de 17 anos de idade, neste ano ele ganhou relevância no YouTube por falar de política com seu posicionamento crítico e apoiar a candidatura de Ciro Gomes para presidente. Apesar da pouca idade tem um posicionamento bem maduro e detêm certo conhecimento sobre o que se propõe a abordar, Samuel parece ser bem engajado na política em pensa em se candidatar a algum cargo público futuramente. O canal de Samuel já conta com 29 mil inscritos.

Confira abaixo alguns vídeos destes dois youtubers:

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo