Conheça Karen Kardasha, a polêmica personagem que viralizou na internet ensinando a caçar um milionário | BreakTudo
Internet Notícias

Conheça Karen Kardasha, a polêmica personagem que viralizou na internet ensinando a caçar um milionário

Karen Kardasha (Reprodução/Interrnet)

2020 é o ano da internet, é o ano que os virais conseguiram tomar as maiores proporções. Nesta publicação faremos da Karen Kardasha, que é um dos maiores virais do momento nas redes sociais Instagram e TikTok.

Karen Kardasha ensina em seus vídeos como achar um homem milionário para bancar você e ela fala em tom seriedade, ela responde os seguidores e da conselhos para ele seguindo essa linha de encontrar um homem rico. Muita gente gosta e se diverte com os vídeos de Karen, mas muita gente não gosta dela também, por achar ela fútil e uma pessoa que menospreza quem é pobre.

Mas o fato que muita gente não sabe, é quem Karen não é real, é apenas uma personagem que deu certo e que serve para levar entretenimento para quem gosta de um humor mais ácido.

Nesta segunda-feira (07), Karen já tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram e mais de 380 mil seguidores no TikTok. Renato Shippee é o criador da personagem e ele já tem mais de 400 mil seguidores em sua conta pessoal no Instagram por conta do crescimento de Karen.

Renato deu uma entrevista para o Leo Dias e contou mais sobre como surgiu Karen:  “Eu tinha meu Instagram pessoal, Renato Shippee. Lá, eu já tinha algum sucesso porque eu tinha trabalhado em Havana, música de Camila Cabello, que ganhou como melhor clipe em 2018. Aí eu acabei crescendo muito por conta disso e também trabalhei no filme da Lady Gaga, Ludmilla e na série da Versace. E a partir disso, mesmo que devagar, o pessoal foi começando a me seguir. Daí eu já usava um filtro de beleza básico e eu fui procurar se quem fez o que usava tinha outros. E eu achei um filtro todo cheio de maquiagem que lembrava uma drag queen. E eu pensei: parece uma personagem, vou fazer uma brincadeira com meus seguidores. E eu perdi quase mil seguidores porque fiz uma brincadeira com maquiagem e como mulher”.

“E as pessoas me seguiam como ‘ah, modelo… um cara bonito’ e eles tiveram essa imagem tirada deles, com maquiagem e atuando como uma mulher e isso me fez perder seguidores. Por conta disso eu abri um Instagram só para ela, porque eu acreditei nela e eu me diverti fazendo. E eu queria fazer algo que eu goste e não quero ficar o tempo todo preocupado com a minha aparência”, continuou ele.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *