Internet Notícias

Conheça João Ferreira, do YouTube para o mundo do funk

“Eu era Youtuber. comecei no Funk por destino”

João Ferreira (Reprodução/Internet)

Se você é daqueles que julgam um livro pela capa ou um artista pela cara, acredite:  João Ferreira vai te impressionar! Incapaz de entrar em qualquer ambiente sem chamar a atenção por seu charme, irreverência e simpatia, o jovem youtuber, agora também MC; vem surpreendendo muito seus fãs nos palcos com seu novo projeto musical.

Com 18 anos, João Ferreira, começou seu envolvimento com a música aos 15 anos, quando era colocado em prova para cantar nas festas de amigos e familiares em Bauru (SP) sua cidade natal. – “a única coisa que eu sentia era um frio na barriga e um medinho de errar, mas seguia em frente, e era um sucesso.” – Disse ele.

João surgiu na internet através do seu sucesso YouTube e no Instagram com “A FRASE DO DIA” – uma série de vídeos que traz dicas amorosas de forma cômica, alcançando mais de 1 Milhão de Seguidores fiéis nas redes sociais.

João agora surge como um respiro para o mercado do Funk, com jeito cativante, traz para esse estilo além toques de bregafunk; trap, e até um pouco de sertanejo nos palcos  – “As coisas só acontecem no tempo que tem que acontecer, eu era youtuber. Comecei no funk por destino.”

O novo projeto apresenta cinco músicas inéditas com produção assinada por nomes que têm movimentado o cenário atual e tem previsão de lançamento ainda este ano com várias participações especiais.

Vale ressaltar, que por trás de todo o esse trabalho que está sendo desenvolvido estão o seu atual empresário e assessor Eduardo Ferreira, o RP e produtor artístico Raphael Hoffman, e o produtor musical Thiago Mikaelson, ambos da Produtora YAY, que vem ganhando espaço no mercado musical.

Texto por: AGÊNCIA YAY

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *