Internet Notícias

Conheça Gerf Barone, o jornalista e influencer que faz sucesso com perfil fitness na internet

Gerf Barone (Reprodução/Internet)

Emagrecer não é uma tarefa fácil. Quem está na luta para alcançar um corpo saudável, busca na internet histórias que possam trazer inspiração e ajudar no processo de emagrecimento.  Foi pensando nisso que o Gerf Barone (27 anos), jornalista e digital influencer, de Correntina-BA, criou a página “Antes e Depois Real” (@antesedepoisreal) no Instagram. Sua conta já tem mais de 220 mil seguidores e todos os dias novas histórias são publicadas.

Ele emagreceu -17kg e compartilha sua rotina nas redes sociais. Além disso, ele também posta os depoimentos e experiências vividas por pessoas que emagreceram com reeducação alimentar, bariátrica e pessoas que ganharam massa muscular.

A ideia de criar o IG, como é chamado nas redes sociais, veio durante o seu processo de emagrecimento. “Quando estava no meu processo de emagrecimento, para não perder o foco, eu gostava de ver esse tipo de imagem (antes e depois), me inspirava muito. Então, criei a página para poder me motivar, mas, na medida que fui publicando, fui recebendo as histórias das pessoas e comecei a compartilhar”, relembra. 

Gerf comenta que a produção do conteúdo foi crescendo de acordo com a quantidade de histórias que chegavam. “No começo eu fazia uma postagem a cada dois dias, mas comecei a receber muitas mensagens de pessoas pedindo para serem postadas. Passar a fazer postagens diárias e a compartilhar minha rotina também”. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Domingo também é dia de biscoitar no feed

Uma publicação compartilhada por GERF BARONE (@eugerf) em

 Além das fotos que recebia, o baiano começou a publicar também as transformações dos famosos, que chamou a atenção do público e também das celebridades. “Já postei Anitta, Solange Almeida, Lore Improta, Bianca Andrade, enfim, muita gente. A galera adora, mas sempre dá polêmica. O mais legal é que algumas celebridades comentam e acompanham a página. Eu fico muito feliz! ”, celebra.

Com relação a rotina, ele divide bem o tempo para dar conta de todas as atividades. “Eu sou jornalista, então me divido entre trabalho, redes sociais e vida pessoal. Compartilho tudo que eu faço, desde a hora que acordo, a hora que eu treino, o que eu como. Não posto muito sobre meu trabalho para não misturar as coisas”, pontua o baiano.  

Sobre o futuro da página, ele releva que não gosta de criar expectativas, mas que sonha em crescer no segmento. “Eu tenho minhas metas, quero alcanças mais pessoas, continuar ajudando e motivando a galera. Percebi que tudo que eu faço além de me motivar, é também para fazer o bem pra outras pessoas. Que continue assim! ”, finaliza.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter