Connect with us

Cinema e TV

Conheça Gabriela Prioli, comentarista da CNN que está sendo aclamada no Twitter por rebater Caio Coppolla

Publicado

on

Gabriela Prioli (Reprodução/Internet)

A CNN Brasil está no ar e logo na estreia na estreia já teve um debate entre a comentarista Gabriela Prioli e o advogado Caio Coppolla sobre o Governo Bolsonaro.

Na tarde desta segunda-feira (16), os nomes de Gabriel a e Caio foram parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, muitos internautas estão aclamando Gabriela por ela ter rebatido Caio sobre alguns temas do debate. Felipe Neto comentou no Twitter e chamou Caio de “lambe-botas do governo”.

“Com vocês, a maior jantada de 2020. Isso é o q acontece quando se coloca um lambe-botas do governo para debater com uma mulher que está 250 níveis acima em preparo e estudo. Compartilhem para q todos vejam a diferença e, principalmente, as mentiras de quem defende Bolsonaro.”, escreveu Felipe Neto. 

Quem é Gabriela Prioli? 

Gabrila é mestre em direito penal professora da pós-graduação em direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, especialista em política de drogas e comentarista política.

Dados de Gabriela Prioli

Idade: 33 anos (em 2019)

Instagram: @gabrielaprioli

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. José Wilton

    17/03/2020 at 00:48

    Essa jantada foi monstruosa

  2. Luiz A.

    17/03/2020 at 16:25

    Aí a pessoa que diz que o Caio foi jantado pela loirinha comunista é Felipe Neto, 700.000 níveis abaixo (em qualquer sentido) do Caio! Ai, ai, ai, meu Deus! Só no Brasil…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *