Internet Notícias

Conheça Gabriel Moro, digital influencer e empreendedor criador da marca Push

O designer é criador da marca de roupas e acessórios Push 

Gabriel Moro (Foto/Instagram)

Gabriel Moro Orlandi, mais conhecido como Gabriel Moro nas redes sociais, tem 25 anos de idade, é designer  e criador da sua própria marca, a Push. Além de empreendedor, ele é um influenciador digital seguido por mais de 50 mil pessoas somente no Instagram, o que ajuda bastante na divulgação dos produtos da Push e o Instagram da marca tem mais de 34 mil seguidores.

Em entrevista ao BreakTudo, Gabriel contou como funciona o processo de criação: “Faço 95% de todo o trabalho na Push. Construção de site, desenvolvimento de estampas, criação e montagens de acessórios, das embalagens, todo o design”.

O capixaba, que podemos considerar um ativista LGBT, revelou o interesse de criar um canal no YouTube para abordar alguns assuntos de forma leve, divertida e objetivo, mas no momento não tem disponibilidade de tempo.

BreakTudo: Você é o criador da Push (Use Push), quando e como foi que surgiu a ideia de criar a sua própria marca?

Gabriel Moro: Sim, sou o criador. A Push veio de uma necessidade por roupas de academia diferenciadas, com estampas vivas e mais coloridas.
BreakTudo: Você é um influenciador, com milhares de seguidores no Instagram e isso ajuda muito na divulgação da Push? 
GM: Não diria milhares, mas estamos crescendo… Mas sim, ajuda muito! Sem o uso da imagem, a Push não teria crescido tanto sem uma equipe maior.
BreakTudo: Usuário assíduo do Stories do Instagram, você é bastante comunicativo, pensa em criar um canal no YouTube no futuro? 
GM: Eu gostaria. Acho que alguns assuntos poderiam ser abordados de forma leve, divertida e objetiva. Me divirto fazendo isso! Porém, fazer tudo na Push sozinho demanda muito tempo e não consigo ainda abrir mão desse controle.
BreakTudo: Quais são os seus planos para a Push para o futuro? 
GM: Dominação mundial? Talvez, mas… Por enquanto é continuar nessa crescente, com novos produtos, estampas e evoluções no marketing.
BreakTudo: Quais as maiores dificuldades de ser um empreendedor no Brasil? 
GM: Tem muitas regras pequenas que atrapalham o desenvolvimento. Muitos órgãos responsáveis por muitos registros, muita burocracia no geral.
BreakTudo: Os produtos da Push são fabricados por vocês mesmos, como funciona o processo? 
GM: Faço 95% de todo o trabalho na Push. Construção de site, desenvolvimento de estampas, criação e montagens de acessórios, das embalagens, todo o design… São processos que ou desenvolvi, ou aprendi na faculdade. Você vai pegando o jeito!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tem um monte de lançamentos na Push, mas nossos colares clássicos ainda são escolha certa! Confira em www.usepush.com.br 🤘

Uma publicação compartilhada por Push (@usepush) em

BreakTudo: Pretende desenvolver produtos para a moda feminina também? 
GM: A moda da Push não é necessariamente pro público masculino. As modelagens são mais largas, então basta a pessoa se identificar com o estilo.
BreakTudo: Como surgiu a ideia para a criação da nova coleção, a G.A.Y.S.? 
GM: Eu sou apaixonado por conjuntinhos. E também amo me exercitar. Por que não um conjuntinho babado pra usar na academia? A partir disso o processo de criação fluiu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Já voltou pro projeto fit 2019? Não?! 😨 Corre no nosso site então e comece MARA. ♥️🥰

Uma publicação compartilhada por Push (@usepush) em

BreakTudo: Você se posiciona bastante sobre assuntos voltados ao LGBTQ+, como você ver o atual cenário político-social do Brasil, será que o Brasil vai continuar progredindo contra o preconceito aos LGBTQ+ ou podermos ter muitos retrocessos por conta da galera conservadora radical? Como você ver toda essa questão?
GM: Acho que estamos numa época importante de cobrança e luta. Ocorreram retrocessos recentes, mas nada que não possamos superar com inteligência e união. Sobrevivemos há milênios assim. Por que iria mudar agora?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Moro (@gabrielmoro) em

BreakTudo: Para finalizar, mande um recado para os seus fãs que vão ler a matéria. 
GM: Procure sempre ser aquilo que te faz confortável. Busque aprovação no espelho antes da aprovação do outro. Isso já é um passo pra uma vida mais leve e realizada. Aplique isso em tudo que conseguir! 🙂

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo