Música Notícias

Conheça Elana Dara e seu novo single “Falei de Você Pra Minha Mãe”, artista é contratada da Warner Music

A artista é uma das promessas do pop brasileiro 2020 

Elana Dara (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta sexta-feira (20), o termo “Elana” chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil e fomos ver, não se trata da Elana Valenaria, ganhadora do BreakTudo Awards de Melhor Reality Star, mas sim da cantora Elana Dara, que acaba de lançar o single “Falei de Você Pra Minha Mãe”.

Muita gente pode não conhecer Elana Dara ainda, então, vamos falar um pouco sobre ela aqui. É ela é uma jovem artista de 19 anos de idade bastante popular nas redes sociais, no Instagram é seguida por mais de 256 mil pessoas e mais de 30 mil Twitter, no YouTube são mais de 415 mil inscritos.

Elana começou a ganhar popularidade através de seus covers no YouTube, assim como fizeram vários artistas que bombam atualmente, o YouTube é uma vitrine para muitos. O primeiro single da artista foi lançado em outubro do ano passado e se chama “Muda Tudo”, o clipe tem mais de 500 mil visualizações no YouTube.

Em dezembro do ano passado a artista deu mais um passo na sua carreira, assinando contrato com a gravadora Warner Music, mesma gravadora de artistas como Giulia Be, Anitta e Ludmilla.

Falei de Você para Minha Mãe

Muda Tudo

 

Ver essa foto no Instagram

 

deu 0h e isso significa que o meu single ta oficialmente no mundo! eu to muito ansiosa pra saber o que vcs vão achar!!!! ESPERO QUE AMEM MUITOOO! LINK NA BIO!

Uma publicação compartilhada por ELANA DARA (@elanadara) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

bem princesa pra saber quem ja fez o pre save???????

Uma publicação compartilhada por ELANA DARA (@elanadara) em

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *