HomeMúsicaConheça Doda Garcia e seu novo single "Apoia em Mim"

Conheça Doda Garcia e seu novo single “Apoia em Mim”

Doda Garcia (Foto: Divulgação)

Apresentando novos artistas, nesta publicação apresentamos o Doda Garcia, que lançou recentemente seu novo single “Apoia em Mim”. Doda Garcia é de São Paulo, morou em Nova York por dez anos trabalhando e estudando, e retornou ao Brasil para desenvolver seu projeto musical.

Em 2019, começou a desenvolver com o produtor Bruno Zanardi (Péricles, Gabriel Fellix, Giovanna Urano) o single e EP “Segunda Temporada”, estreando um som mais moderno para lançá-lo no mercado musical nacional.

Em 2021, Doda lançou dois singles avulsos que ganharam uma performance online no Festival IAX. Em 2022, Doda encerrou com as dançantes “Só Uma Vez” e “Virando a Página” a “segunda temporada” de sua carreira. Agora em 2023, anunciou uma fase nova com um som mais livre e experimental, lançando como prólogo o single “Apoia Em Mim”.

Dá play para ouvir “Apoia em Mim”:

Dá play para ouvir o álbum “Primeira Temporada, Vol. 2: Fênix”:

Edoardo “Doda” Garcia nasceu em São Paulo e, depois de dez anos estudando e trabalhando em Nova York, retornou para desenvolver seu projeto musical. Em 2019, após fechar a fase indie da carreira com o show “Rumo À Segunda Temporada” em Belo Horizonte, Doda começou a desenvolver com o produtor Bruno Zanardi (Péricles, Gabriel Fellix, Giovanna Urano) o single e EP “Segunda Temporada”, estreando um som mais moderno para lançá-lo no mercado pop radiofônico nacional. O EP rendeu três singles, um deles com videoclipe gravado remotamente durante a pandemia do COVID-19 (“Deixar Rolar”), e rendeu a Doda uma indicação ao Prêmio Dynamite 2020 como Artista Revelação. Embora ainda não tivesse retomado os shows presenciais no período pós-“Segunda Temporada”, Doda lançou em 2021 dois singles avulsos que ganharam uma performance online repleta de surpresas no Festival IAX. A performance acabaria por ficar icônica entre seus fãs, e os dois singles desse período se tornaram seus maiores sucessos até então. Para promover o lançamento de “Guerra Fria”, o artista retomou suas performances presenciais com um show completo no Cabaret da Cecilia em São Paulo. Em 2022, Doda encerrou com as dançantes “Só Uma Vez” e “Virando a Página” a “segunda temporada” de sua carreira. No ano seguinte, anunciou uma fase nova com um som mais livre e experimental, lançando como prólogo o single “Apoia Em Mim”.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES