Connect with us

Música

Conheça Dayse Santos, participante do Shadow Brasil (Raul Gil) que chama atenção por sua voz poderosa 

Publicado

on

Dayse Santos (Reprodução/Internet)

O quadro Shadow Brasil do Programa Raul Gil no SBT está em sua nova temporada e muitos talentos estão sendo mostrados para o Brasil, um desses talentos é a cantora Dayse Santos, que se destaca por sua voz bastante poderosa.

Dayse Santos como Sombra escolheu a música “Jeito Sexy” do Fat Family para a sua apresentação, ela agradou os jurados e continuou no programa. Para a segunda apresentação, não mais como sombra, Dayse escolheu o hino “Stand Up” da Cynthia Erivo para cantar, na terceira apresentação foi “Alive” da Sia e na quarta “Train Wreck” do James Arthur.

Em entrevista exclusiva ao BreakTudo, Dayse falou sobre sua participação no Shadow Brasil e sobre muitas outras coisas que queríamos saber.

Dayse como tem sido a retorno da sua participação no Shadow Brasil do SBT?

Está sendo ótimo! Ganhei pessoas queridas, não só fãs! Ganhei pessoas que me apoiam e incentivam em tudo! Minhas redes sociais cresceram e lá dentro eu conheci pessoas maravilhosas!

Os seus fãs podem esperar musicas autorais suas em breve? Se sim, o que pode falar sobre?

Podem sim! Tem muitas novidades vindo aí. Todas as músicas que escrevo coloco emoção, pois além de vivenciar a música passo algo que temos em comum, os sentimentos. Nacional e internacional, espero que todos apreciem!

Nas suas apresentações no Shadow você escolheu músicas de artistas internacionais impactantes como Sia, Cynthia Erivo e James Arthur, quais artistas são suas inspirações na carreira musical?

Além desses artistas maravilhosos, gosto muito da Maria Bethânia, FAT Family, Michele Jacson entre outros aqui no Brasil que admiro tanto na performance quanto na voz. Internacionalmente: Beyoncé, Whitney Houston, Mariah Carey, Michael Jackson e muitos outros!  Gosto muito de observar os melhores vocais e cada ponto positivo, faço uma espécie de adaptação e tento melhorar a cada dia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dayse Santos (@daysesantos.oficial)

Como começou a sua história na música?

Acho que é uma história comum entre os músicos, pois, na barriga da nossa mãe a gente já começa a pular quando sente a música. Minha mãe por exemplo, ela e meu tio cantavam pra mim quando pequena e minha mãe me levava pra igreja, até no dia que eu cantei no dia das mães e me elogiaram… A partir daí comecei a me desenvolver. Eu comecei a postar vídeos e o pessoal gostou muito, fiz um canal, mas com 20 anos eu comecei a ir para as redes, TikTok, Instagram e YouTube. Fazer live era meu foco principal, foi através disso que eu conheci muitas pessoas, ganhei aula de inglês da Professora Marina e ganhei Professores de músicas maravilhosas. Então quando menos esperei fui para o Raul Gil, nunca pisei em um palco dessa dimensão e não sabia até então,  como gosto disso, de sentir a música colocando no lugar de quem a fez e transmitindo essa emoção. Hoje canto em muitos lugares e a tendência é só crescer! Inclusive, quem quiser me contratar o email está no perfil do meu Instagram! Agenda aberta!

Com artistas brasileiros vocês sonha em colaborar hoje em dia, tem algum?

5- Sim! Aaaah, são tantos cantores que queria fazer um feat. Admiro muito a força e guarra da Anitta, Luiza Sonsa e Iza. As mulheres do sertanejos também e uma que era meu sonho infelizmente veio a falecer, Marília Mendonça sempre em nossos corações. São muitos cantores !!  Hoje já realizei um sonho de estar ao lado do Ricky Vallen e tem novidades por aí!!

Recentemente você lançou uma versão para “Rise Up” em colaboração com o Tiago Acosta, será que podemos esperar um feat de vocês dois com música autoral?

Tiago Acosta é maravilhoso, voz incrível. Fizemos essa música da letra que emociona e sim. Pode esperar que vem feat nosso!

Primeira apresentação:

Informações sobre Dayse Santos 

Idade: 21

Altura: 1,73m

Signo: Câncer

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.