Conheça Charli D'Amelio de 16 anos de idade, a pessoa mais seguida do TikTok, tendo atualmente 68 milhões de seguidores | BreakTudo
Internet Notícias

Conheça Charli D’Amelio de 16 anos de idade, a pessoa mais seguida do TikTok, tendo atualmente 68 milhões de seguidores

Charli (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta terça-feira (07), o nome da influenciadora americana Charli D’Amelio chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil por conta de uma polêmica e muita gente não sabe quem é ela, então vamos apresentá-la aqui no BreakTudo.

Charli D’Amelio é uma garota de 16 anos de idade que é um fenômeno do TikTok, a rede social do momento, ela é a pessoa mais seguida no TikTok, ela ultrapassou Loren Gray, que antes carregava o título. Nesta terça-feira (07), Charli já tem mais de 68 milhões de seguidores no TikTok, mais de 22 milhões no Instagram, mais de 5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 2,3 milhões de seguidores no Twitter.

A influenciadora criou o TikTok no ano passado e no dia 25 de março de 2020 ela se tornou a pessoa mais seguida da plataforma, ultrapassando a cantora Loren Gray de 18 anos de idade. Charli fazia parte do casa de tiktokers Hype House, ela namorou Chase Hudson, também da Hype House. Ela e a irmã Dixie D’Amelio fizeram um vídeo para a Unicef para uma campanha sobre bullying virtual.

Veja fotos de Charli:

 

Ver essa foto no Instagram

 

not sure if you heard the news but @k0uvr is the best!

Uma publicação compartilhada por charli d’amelio (@charlidamelio) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

thank you guys so much for helping make mistletok awesome! i had so much fun meeting you guys the past two days!! thank so much for everything!!!!! ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por charli d’amelio (@charlidamelio) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

he came to see me at my meet and greet a couple weeks ago and i for “sure” kept my promise!

Uma publicação compartilhada por charli d’amelio (@charlidamelio) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *