Connect with us

Música

Conheça Bella Poarch, que com “Build a Bitch” teve a maior estreia de um novo artista no YouTube 

Publicado

on

Bella (Reprodução/YouTube)

De veterana da marinha americana e influencer do TikTok à maior estreia da história do YouTube para um novo artista. Esse é apenas o começo da carreira explosiva da cantora filipino-americana Bella Poarch. O feito histórico é do single de estreia “Build a Bitch”, lançado no dia 14 de maio e que, em menos de uma semana, atingiu a marca de 75 milhões de views, galgou o primeiro lugar no chart global e Estados Unidos no YouTube – já ultrapassou 100 milhões de visualizações.

A cantora, que é a terc eira maior estrela da plataforma TikTok, com mais de 69 milhões de seguidores, e 1,5 bilhão de curtidas ao todo, já ocupa a 23ª posição no Spotify Global, com mais de 27 milhões de streams, e a 31ª no ranking americano. No Brasil, o clipe estreou em 13º lugar dos mais vistos no YouTube, e se mantém em 26º, e o single já estreou no TOP200 Spotify em 198º lugar. Bella já conquistou mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, e sua escalada de sucesso tende a aumentar ainda mais.


A artista entrega ao público uma mensagem de empoderamento com uma batida original de dark-pop, fazendo a própria introdução como uma artista de visão e talento únicos que estão estampados em “Build a Bitch”. Atualmente, apenas no Brasil, a música conquista em média mais de 86 mil execuções diárias nas plataformas de streaming, e mais de 5 mil diárias no Tik Tok.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *