Conheça Anderson Vieira, youtuber que é sucesso com vídeos de análises sobre música pop e que já acumula mais de 330 mil inscritos | BreakTudo
Internet Notícias

Conheça Anderson Vieira, youtuber que é sucesso com vídeos de análises sobre música pop e que já acumula mais de 330 mil inscritos

Anderson Vieira (Reprodução/Internet)

Continuando a nossa série de publicações aqui no BreakTudo sobre personalidades da internet, nesta publicação falaremos sobre o Anderson Vieira. Já falamos de Anderson aqui outras vezes, mas desta vez apresentaremos um pouco mais sobre ele.

Quem é Anderson Vieira? 

Anderson Vieira é um youtuber brasileiro especialista em música pop, ele acompanha o cenário musical nacional e internacional, faz análises detalhadas e muito bem estudadas de artistas que estão em destaque no momento, que já foram ou que ainda estão surgindo.

Apesar de ter criado se inscrevido no YouTube em 8 de abril de 2006, demorou mais de 11 anos para que ele pudesse publicar o primeiro vídeo de seu canal como ele é hoje, a data exata do primeiro vídeo de Anderson é 17 de novembro de 2017. No primeiro ví deo, Anderson conta como criou o “Original Tune”, seu extinto blog sobre música pop.

O youtuber conta que seu primeiro blog foi no Blogspot e somente em 2010 foi que ele registrou o domínio de seu blog Original Tune. A partir de 2018, quando seu canal no YouTube começou a crescer, Anderson passou a se dedicar muito mais a ele.

Foi no dia 8 de novembro de 2018, que Anderson publicou seu grande vídeo viral “Porque Todo Mundo Odeia Luísa Sonza” e a partir daí seu canal atingiu um ritmo de crescimento muito maior do que já tinha. Na época Luísa estava começando a fazer sucesso como cantora, mas ainda estava muito longe de ser tão grande quanto é hoje e no vídeo Anderson analisou e deu sua opinião porque Luísa tinha muita rejeição.

Com o crescimento de seu canal no YouTube, Anderson já foi convidado pela TNT para lives de cobertura de premiações como Grammy Awards e American Music Awards, porque ele acumula bastante conhecimento quando o assunto é música.

Nesta segunda-feira (07), Anderson já possui mais de 333 mil inscritos em seu canal no YouTube, mais de 33 mil seguidores no Instagram e mais de 30 mil no Twitter.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *