Connect with us

Música

Conheça Ana Mena, uma das artistas espanholas mais ouvidas no Spotify 

Publicado

on

Ana Mena (Reprodução/YouTube)

Quando falamos em artista feminina da Espanha, hoje em dia, provavelmente, Rosália é o primeiro nome que vem a cabeça dos brasileiros. Mas o país tem outras artistas que também estão caindo no gosto de muitos brasileiros, isso muito por conta da música latina estar se popularizando mais no país.

Então, nesta publicação lhe apresentaremos a Ana Mena, uma cantora espanhola de 25 anos de idade que está se tornando bastante popular. Ela tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify  e está entre entre as 5 artistas espanholas mais ouvidas na plataforma, na lista tem ainda Rosalía, Belinda, Aitana e Adriana Proenza.

As músicas que indicamos são “Las 12” de Ana Mena com Belinda e “Quiero Decirte” com Abraham Mateo.

Las 12

Quiero Decirte

Neste ano os brasileiros puderam ver também como Ana Mena como atriz, pois ela participou da primeira temporada da série “Bem Vindos ao Éden” da Netflix, na trama ela interpretou a Judit.

Uma outra curiosidade do mundo das séries, é que o ator Jason Fernández, que interpreta o Hugo em Alba, fez par romântico com Ana no clipe de “Música Ligeira”.

Início da Carreira 

Ela começou como atriz em 2009, na série “Marisol”, em 2010 ela ganhou o reality show musical “My Camp Rock 2”. Mas a carreira dela como cantora só foi começar em 2016, seu single de estreia foi “No Soy Como Tú Crees”, em 2018 ela fez sua primeira colaboração internacional, com o cantor Fred de Palma com a música “D’estate non vale”, que atingiu a 6ª posição na parada da Itália.

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *