Connect with us

Internet

Conheça Ana Chiyo, atriz que faz sucesso no TikTok como a Moça da Sara: “olá, tudo bem?”

Published

on

Ana Chiyo (Reprodução/Instagram)

O TikTok estourou durante a pandemia e com ele muitas pessoas ganharam destaque na plataforma e se tornaram super influenciadores digitais. Estamos sempre de olho nesses novos criadores e influenciadores e nesta publicação queremos apresentar a você a Ana Chiyo.

Ela começou a bombar na internet através do TikTok em agosto de 2021, lá ela já acumula mais de 578 mil seguidores e no Instagram são mais de 234 mil. O sucesso de Ana começou por conta de vídeos virais de suas personagens, que são recepcionistas de algum estabelecimento e tratam o cliente com ar de superioridade.

Há grandes chances de você já ter ido em uma loja e atendente não ter tratado você bem por achar que você não tem dinheiro e se isso aconteceu, com certeza a atendente era a Moça da Sara.

Um dos maiores virais de Ana é o da garçonete de restaurante fino que trata os clientes como pessoas que não tem condições de pagar, o vídeo já tem mais de 5 milhões de views. Mas o primeiro viral de Ana, foi do qual ela imita uma atendente de uma loja fina e por isso ela ficou conhecida como a Moça da Sara, que remete atendente de uma loja muito conhecida por conta de outro meme.

@anachiyo Em qual restaurante vc já passou por isso? #pov #garconete #deboche #debochada ♬ Saxofón – Francisco Impresión


Ana Chiyo tem diversos personagens e inclusive uma websérie chamada “A Moça da Sara”, que ela mesma dirige e interpreta todos os personagens.

Atriz e humorista, Ana é casada e tem uma filha, tem 35 anos de idade e quando decidiu investir seu tempo na criação dos vídeos, não estava em seu melhor momento profissional. Hoje em dia, ela conta que trabalha com a criação do conteúdo para a internet, que é algo profissional.

Em entrevista ao programa de rádio Analógica, Ana disse que sim já passou uma humilhação na tal loja e esse foi o motivo dela fazer o vídeo da moça da Sara.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *