Internet Notícias

Conheça a youtuber Dora Figueiredo, youtuber que relatou caso de relacionamento abusivo

Dora Figueiredo (Reprodução/Internet)

Dora Figueiredo é uma youtuber brasileira, dona de um canal homônimo no YouTube no qual ela discute sobre empoderamento, sexualidade e assuntos afins. O canal de Dora possui mais de 1,6 milhão de inscritos e quase 100 milhões de views.

No Instagram Dora tem mais de 334 mil seguidores, nesta quinta-feira (18), o nome de Dora chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, por conta do vídeo “EU VIVI UM RELACIONAMENTO ABUSIVO”, no qual ela relata que sofreu um relacionamento abusivo.

Após publicar o vídeo, Dora recebeu muito apoio de internautas no Twitter, o motivo da publicação de seu vídeo foi para tentar ajudar muitas mulheres, pessoas, a não passarem por um relacionamento abusivo.

“Esse canal é um lugar para se discutir sobre empoderamento, sexualidade e amor próprio de uma forma diferente, deixando de lado os preconceitos e sempre tratando assuntos muitas vezes considerados pesados de uma forma leve, assim como se estivesse falando de bolo de chocolate.”, descreve ela sobre seu canal no YouTube.

Dados de Dora Figueiredo 

Data de nascimento: 28 de fevereiro de 1994

Idade: 25 anos

Cidade Natal: São Paul

Mora: São Paulo

Signo: Peixes

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter