Conheça a história da série policial brasileira da Netflix 'Bom Dia Verônica' | BreakTudo
Cinema e TV

Conheça a história da série policial brasileira da Netflix ‘Bom Dia Verônica’

Bom Dia Verônica (Foto: Reprodução/Divulgação)

O serviço de streaming Netflix lançou recentemente sua nova produção brasileira, a série ‘Bom Dia Verônica’ adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes. Com Tainá Muller no papel principal, Camila Morgado e Eduardo Moscovis no elenco, a trama segue:

“Verônica, impactada por presenciar um suicídio na Delegacia de Homicídios, investiga o caso, que envolve um homem que aplica golpes em mulheres que conhece em um site de relacionamentos. Dessa investigação, ela se depara com a denúncia de Janete — uma mulher casada com um homem abusivo que transformou a vida dela num cárcere — de que o marido sequestra mulheres na rodoviária. A série mostra a dedicação de Verônica para solucionar os casos e salvar as vítimas, o que a coloca em perigo, tanto em relação aos criminosos, quanto dentro da própria polícia, onde ela descobre existir uma rede de corrupção.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *