Connect with us

Famosos

Conheça a dança que encantou Sabrina Sato, Cleo Pires e Juliana Paes

Publicado

on

A professora de dança Gabbi Chultz foi a responsável por ensinar as famosas o Sensual Hip Dance

O Sensual Hip Dance é uma prática de dança criada e patenteada pela gaúcha Gabbi Chultz e tem como uma de suas principais técnicas o movimento twerk, um estilo de dança em que grande parte dos movimentos se concentra nos quadris e em agachamentos. Explodindo em New Orleans, Estados Unidos, o ritmo mantém matrizes de movimento de certas danças africanas, e chegou ao Brasil para ganhar espaço de vez nas academias e escolas de dança.

Cleo Pires e Gabbi Chultz (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

“O Sensual Hip Dance é uma dança que trabalha o movimento twerk e o quadril nessa pegada pop, hip hop e trap music. E trabalha também a questão da união e empoderamento feminino”, explica a professora Gabbi Chultz.

Os vídeos das aulas de Gabbi foram parar nas redes sociais e despertaram o interesse de algumas famosas. A professora já deu aula para celebridades como Sabrina Sato, Cleo Pires e Juliana Paes.

Gabbi Chultz e Juliana Paes (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

“Foi uma experiência muito bacana, cada uma tem o seu jeito sempre querendo dar o seu melhor dentro da aula. Elas aplicaram o que já sabiam sobre dança, mas também estavam super dispostas a aprender. A Sabrina Sato, por exemplo, é muito divertida, rimos muito durante as aulas e fizemos vários vídeos”, conta Gabbi.

Gabriela Chultz sempre trabalhou com dança e teatro. Com formação em atriz pela Universidade Federal do RS e Mestra em artes da cena enfatizando danças como hip-hop e outras artes do mundo pop, a gaúcha está cursando o último ano do doutorado, sendo também pesquisadora da área.

“A confiança delas no meu trabalho é muito positivo pra minha carreira, fico muito feliz de poder ensinar não só atrizes e apresentadoras, mas todas as mulheres que desejam expressar através da dança todo o seu talento”, afirma a professora.

Além de professora de dança, ao se consolidar com o sensual hip dance, Gabbi avançou na carreira artística e realizou um antigo desejo de se tornar cantora. Iniciou as aulas de canto e o processo de composição. Assim, assumiu o nome artístico de Gia e vem realizando shows pelo país.

“Iniciei o contato com pessoas influentes no meio da música, entre elas o produtor musical Guto Guerra do U GOT Studio e decidimos fazer quatro músicas nesse primeiro projeto que se chama ‘O prazer é meu’ que foram produzidas no início do ano e em novembro lançamos o clipe de ‘O que cê quer de mim’.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.