Música Notícias

Conheça a cantora MC Rita, dona do hit “Amor de Verdade” com MC Kekel

MC Rita (Reprodução/Internet)

O clipe de “Amor de Verdade” de MC Kekel e MC Rita lançado em março de 2018 já conta com mais de 322 milhões de views no YouTube, uma marca incrível para um artista brasileiro, mesmo considerando que o clipe foi lançado no canal Kondzilla que tem 36 milhões de inscritos.

Kekel já é bastante conhecido, MC Rita nem tanto, mas precisamos falar sobre ela que também tem futuro na música. Rita tem entre 17 e 18 anos idade, e ela já foi comparada com Ludmilla no início da carreira, ela se tornou conhecida depois de publicar um vídeo caseiro no YouTube, já foi destaque no programa da Eliana em um quadro relacionado a virais da internet. 

Depois que assinou com a gravadora a carreira de Rita estourou, ela já tem mais de 500 mil seguidores no Instagram, em entrevista ao site da Kondzilla ela é bastante tímida: “Nossa, depois da nossa última conversa mudou bastante coisa na minha vida. Ainda tô me acostumando, mas está sendo legal”, disse ela sem parar de mexer no seu celular. 

“Amor de Verdade” é o maior hit da artista, chegou a primeira posição da parada Spotify Brasil, neste sábado 14 de julho a música se encontra na 7ª posição do chart, a música é um funk e agradou muita gente por não ser apelar para expressões sexuais.

Comparada a Ludmilla, ela já teve a oportunidade de conhecer a cantora de “Bom” em São Paulo:  “Na verdade, eu não sabia que iria encontrar ela. Pensei que era só uma reunião lá [na Warner]. Quando cheguei, ela tava lá! Foi uma puta surpresa, gostei bastante, sempre quis conhecer a Ludmilla, ainda mais porque falam bastante que eu pareço com ela”, mesmo com as comparações, Rita faz questão de deixar claro que ela é a Rita e Ludmilla é a Ludmilla, pessoas diferentes. 

Dá play para assistir ao clipe de “Amor de Verdade”:

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo