Gerais Música Notícias

Conheça a cantora Mabel McVey e seu novo single “Don’t Call Me Up”, indicada ao Brit Awards 2019

Mabel (Reprodução/Internet)

2019 começou e muita coisa tem para acontecer no mundo da música pop, logo estamos de olho nas novidades e uma delas é a cantora Mabel McVey, que está com um novo single “Don’t Call Me Up” e tem tudo para estourar. O clipe de “Don’t Call Me Up” foi lançado na semana passada e já conta com 2,4 milhões de visualizações de visualizações no YouTube, a faixa é muito boa e chiclete, ouvimos mais de uma vez porque gruda na cabeça.

Mabel tem 22 anos de idade e ela nasceu Málaga na Espanha, mas mora em Londres na Inglaterra.  Sua carreira na música começou em 2015, quando lançou seu single de debut chamado “Know Me Better”, mas ela se tornou mais conhecida no Reino Unido no ano de 2017 por causa do seu hit “Finders Keepers”, parceria com rapper Kojo Funds.

Agora Mabel deixou de lado o seu sobrenome McVey e quer se tornar conhecida apenas por Mabel (Meibo). Agora a nova promessa de hit pelo menos no Reino Unido é “Don’t Call Me Up”, agora neste ano ela foi indicada ao Brit Awards 2019 na categoria “British Breakthrough Act”.

Dá play para ouvir “Don’t Call Me Up”:

Dá play para ouvir Finders Keepers, que tem quase 40 milhões de views no YouTube.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo