Internet Notícias

Conheça 10 curiosidades sobre Gaah, influenciador em crescimento na internet brasileira

Gaah (Reprodução/Internet)

Gaah (Gabriel Bernardo) começou sua carreira como youtuber no ano passado, ele fez algumas parcerias na internet, sendo a mais recorrente com Bibi Tatto, sua grande amiga, e é um dos influenciadores que mais cresceram neste ano já acumula mais de 386 mil seguidores no Instagram.

O jovem de 19 anos de idade, natural de Duque de Caxias (RJ), tem mais 286 mil inscritos em seu canal no YouTube e muitos fãs, para esses fãs e pessoas que estão o conhecendo agora, ele listou para o BreakTudo 10 curiosidades sobre si.

Confira todas elas abaixo:

1. Eu só comecei a usar maquiagem por conta de problemas com acne. No começo era só base e pó pra dar aquele “brilhinho” antes de ir pra escola né? Hahaha! Mas com o passar do tempo fui assistindo alguns tutoriais e “aprendi” a me maquiar sozinho. Confesso que ficava inseguro no começo, pensando “o que será que vão pensar?”, mas depois eu só me joguei e “eh isto”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

se você pudesse me pedir uma coisa, o que me pediria?

Uma publicação compartilhada por Gaah (@gaah) em

2. Eu me identifico como “Não-binário” (se você não sabe o que significa, dá um google aí). Muita gente acha estranho, bizarro, mas cara, é assim que eu me sinto bem, sabe? E é assim que eu sou! (inclusive não me importo se me chamam de “ele” ou “ela”. Tanto faz. Existem coisas mais importantes no mundo para se preocupar).

3. NUNCA, em hipótese alguma, de forma ou maneira qualquer, fale comigo quando eu estiver ouvindo música no fone. É uma conexão que eu crio que não consigo explicar. E se você interrompe esse meu momento de imaginar meu clipe na minha cabeça, parabéns! Você é um c*zão!

4. Sou muito indeciso e nada pontual. Experimento mil roupas antes de sair, pra escolher a primeira. E nunca acredite quando eu disser que estou há 5 minutos de você. Eu provavelmente estou pedindo um uber ou terminando a make. Meus amigos ficam p*tos! Hahaha!

5. Sinto fome o tempo inteiro. Então se você me oferecer comida e eu recusar, é pura timidez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

pra quem não gosta de mim, o choro é livre 😘✨ cheguei #floripa #upfloripa2019 #upformaturas @upformaturas ✨✈️

Uma publicação compartilhada por Gaah (@gaah) em

6. Deixo tudo pra fazer depois. Esse é com certeza o meu MAIOR defeito! Eu até tento melhorar, mas minha rotina é realmente muito bagunçada. Então eu jogo SIM a culpa nela e continuo adiando as coisas que tenho pra fazer.

7. Nunca fui num motel na minha vida! Se eu tenho casa, pra que vou ficar transando por aí numa cama que sei lá quantas pessoas já usaram? Tô bem! Inclusive, morro de medo desses lugares. (E eu nem transo).

8. Eu ODEIO ficar sozinho em casa. Mesmo morando só, sempre arrasto alguém pra passar uns dias comigo e fazer companhia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

gostaram do meu cabelo azul? to aqui gravando o clipe com essa musa @mesklaoficial e em breve vocês vão ver como tá incrível! #selfiedobumbum

Uma publicação compartilhada por Gaah (@gaah) em

9. Esperar uma mensagem minha no WhatsApp é a mesma coisa que esperar uma criança nascer. Eu demoro muito pra responder e ODEIO que me liguem só pra que eu veja a mensagem. Inclusive, se você me mandar um e-mail, é mais fácil que eu responda na hora.

10. Eu nunca tive uma festa de aniversário, mas sempre foi meu sonho fazer uma.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter