HomeMúsicaConfusão da música de Pabllo Vittar e Rico Dalasam "Todo Dia" continua,...

Confusão da música de Pabllo Vittar e Rico Dalasam “Todo Dia” continua, representantes trocam acusações públicas, veja!

Todo Dia (Reprodução/Internet)

A música “Todo Dia” é  o mais sucesso  do Pabllo  Vittar  e do Rico  Dalasam  e agora está havendo  uma confusão por causa da música. O advogado  de Rico  mandou retirar  a música  do  YouTube  e em breve a faixa deve sair das outras plataformas  de streaming.
Rico afimou  que não tem nada contra Pabllo  e que tudo é apenas uma questão  jurídica. Agora os representantes  de Pabllo  Vittar rebateram  dizendo: “as partes, na época em que a música foi composta e gravada nos estúdios do DJ Gorky, na presença de diversas testemunhas, convencionaram por mera liberalidade e a pedido do Rico Dalasam que a autoria fosse creditada 100% ao Rico Dalasam, que em contrapartida cederia gratuitamente os seus direitos de co-intérprete, ressalvados os direitos de execução pública que continuaram assegurados ao Rico Dalasam como co-intéprete da música, como de fato firmaram. Essa prática é muito comum no mercado musical especialmente entre artistas independentes”.

A assessoria  de Dalasam  desmentiu a história: “A composição já foi feita com melodia e ritmo, o que a torna 100% de titularidade do autor.

Mesmo com todo sucesso, Rico não recebeu um centavo pela sua participação como co-intérprete da gravação de ” Todo Dia”, com Pablo Vittar, e quando questionou sobre sua parcela de direitos a este título, já que canta e participa do clipe, recebeu a indecorosa contra proposta de só receber caso cedesse 50% da composição que criou para o produtor Dj Gorky, dono do fonograma e também produtor musical.

Obviamente o rapper não aceitou a proposta e tem tentado reverter isso desde março, sem sucesso.

Acusado de oportunista através de uma nota enviada à imprensa pela assessoria contratada pelos produtores, Rico afirma que só está em busca dos seus direitos e da luta diária de artista independente”. Informações da Veja.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES