Música

Confusão: “iHeartRadio Music Awards 2017″ erra e entrega prêmio que seria do Fifth Harmony para Zayn

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

Para quem pensou que o mico de estregar o prêmio em 2017 seria apenas do “Oscar Awards 2017” se enganou, o mesmo erro aconteceu no “iHeartRadio Music Awards 2017”, que aconteceu em Los Angeles no domingo passado, e erro da premiação da rede de rádio foi ainda maior, pois só reconheceu o erro depois de 2 dias.

Nesta terça-feira (07/02), o iHeartRadio reconheceu através do Twitter que errou na entrega do prêmio de “Melhor Videoclipe”, o prêmio seria do Fifth Harmony e o prêmio foi entregue para o cantor ex-One Direction, Zain Malik.

Fifth Harmony (Reprodução/Perez)

“Queremos pedir desculpas aos fãs pela confusão. Uma mensagem incorreta foi divulgada para os fãs na noite de sábado durante os ensaios”, declarou a produção. “Combinando online, digital e votos das mídias sociais, fãs votaram no Fifth Harmony como melhor clipe. Parabéns aos vencedores”, completou.

Confira o tweet abaixo:

 Depois o iHeartRadio disse que Zayn ganhou na categoria  “Best Solo Breakout”, mas ficou algo estanho no ar. Pois a cantora Olivia O’Brien publicou no Twitter que tinha sido indicada e não sabia.
 
 

Mesmo assim, Olivia agradeceu ao iHeartRadio porque essa é a primeira indicação dela, “louca surpresa”.


 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah