Cinema e TV Notícias

Confira o resumo de Malhação Vidas Brasileiras de 29 de março a 5 de abril

Malhação (Reprodução/Internet)

Confira o resumo de Malhação de 29 de março a 5 de abril.

Sexta, 29 de março
Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro. No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

Segunda, 1º de abril
Solange arma uma emboscada para atrapalhar o casamento de Gabriela com Rafael. Gabriela percebe que foi vítima de uma armadilha. Priscila, Leandro e Soninha vibram com o resultado de seu trabalho. Álvaro garante aos colegas que seu pai desmentiu as denúncias contra Gabriela na delegacia. Rafael e Gabriela se casam. Rosália sente fortes dores e a enfermeira alerta Pérola sobre o cancelamento do plano de saúde de Rosália. Pérola implora para que Rosália seja operada.

Terça, 02 de abril
Tânia afirma a Solange que a acusação contra Gabriela é falsa. Márcio chega a Bento Gonçalves e sente a ausência de Pérola. Tânia pede perdão a Gabriela e Álvaro. Brigitte anuncia que a cirurgia de Rosália foi um sucesso. Osvaldo, Solange e Virgílio afirmam a Cláudio que ele poderá voltar ao Sapiência, caso minta sobre as circunstâncias de sua expulsão. Márcio conhece Sirena. Fabiana aceita o acordo de Solange para destruir Gabriela.

Quarta, 03 de abril
Pérola se vê impossibilitada de pedir dinheiro emprestado a Jade. Alex e Maria Alice chegam de viagem, e Gabriela revela sobre a operação de Rosália. Maria Alice e Pérola cuidam de Rosália. Orientado por Osvaldo e Solange, Cláudio acusa Gabriela de assédio. Getúlio pede para fazer sua festa de união com Brigitte no Le Kebek. Tito e Garoto decidem alugar uma vaga em seu apartamento para um amigo de Leandro. Márcio fala de Pérola para Sirena. Solange convoca Fabiana para depor contra Gabriela.

Quinta, 04 de abril
Fabiana engana Solange e afirma a inocência de Gabriela. Cláudio volta atrás em seu depoimento, e Bernardo repreende Solange pela confusão. Maria Alice conta para Rosália sobre sua vitória no festival de dança. Getúlio prepara sua festa com Brigitte, sem saber que é observado por dois homens. Tito e Garoto não gostam do comportamento de Anderson frente a Lia e Flora. Solange decide acabar com os planos da ONG Percurso em se transformar num colégio.

Sexta, 05 de abril
Érico, Alex, Tito e Garoto não gostam do sucesso de Anderson entre suas namoradas. Os bandidos ameaçam Getúlio. Gabriela, Rafael, Alex e Flora comemoram a matéria no jornal, que fala do futuro Colégio Percurso. Márcio tem nova visão com Pérola e se preocupa com seu estado. Alunos confrontam as mentiras de Cláudio e promovem esclarecimentos sobre Gabriela. Rosália volta para casa. Bandidos planejam atacar Mel e Marli.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo