Connect with us

Cinema e TV

Companheiros de Viagem: Último episódio da minissérie sai no sábado (17), saiba mais

Published

on

Tim e Hawkins (Foto: Paramount+)

A minissérie “Companheiros de Viagem” (Fellow Travelers) está chegando à reta final de sua primeira temporada, com o último episódio programado para ser lançado no próximo sábado (17) na Paramount+. A trama americana retrata um romance de décadas entre dois homens, Hawkins Fuller e Tim Laughlin.

O relacionamento do casal cativou os espectadores, e cenas mais intensas se tornaram virais, especialmente no TikTok. Os atores Matt Bomer e Jonathan Bailey, que interpretam os protagonistas da série, têm recebido muitos elogios pelo desempenho, com destaque para Matt Bomer, indicado ao Critics’ Choice Awards 2024 na categoria de Melhor Ator, e Jonathan Bailey, indicado como Melhor Ator Coadjuvante.

+ Conheça a série teen DI4RI da Netflix, que também tem trama LGBTQ+

Premissa da série

Depois de um encontro casual em Washington, D.C., na década de 1950, Hawkins Fuller (Bomer) e Timothy Laughlin (Bailey) iniciam um romance volátil que abrange “os protestos contra a Guerra do Vietnã na década de 1960, o hedonismo disco impulsionado por drogas na década de 1970 e a crise da AIDS na década de 1980, enfrentando obstáculos tanto no mundo quanto dentro de si mesmos”.

Dá play para assistir ao trailer da série:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *