Com títulos clássicos e inéditos da franquia Ultraman, Loading, se torna casa do Tokusatsu | BreakTudo
Cinema e TV

Com títulos clássicos e inéditos da franquia Ultraman, Loading, se torna casa do Tokusatsu

Loading (Foto: Reprodução/Divulgação)
Loading (Foto: Reprodução/Divulgação)

A Irmandade Ultra chegou em peso ao Brasil, na invasão Tokusatsu da Loading. A parceria com a Indigo Entertainment Ltd e Tsuburaya Productions inclui a exibição de diversos títulos da série, alguns inéditos no país: Ultraman (1966), Ultraseven (1967), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb e Ultraman: The Orb Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019).

De acordo com o CEO da Loading, Thiago Garcia, essa é mais uma notícia que a Loading traz para o fandom do gênero, mas está longe de ser a última. “Como prometido, os Tokusatsu e Animes estão recebendo na Loading o tratamento que merecem, mas nunca receberam. Estamos ouvindo e honrando os fãs, que pedem Ultraman desde antes da nossa estreia. Quem faz a Loading é o fandom e estamos construindo uma programação como sempre quisemos fazer, mas até hoje não pudemos. E o melhor: de forma aberta, para todos assistirem livremente. A Loading nasceu como parte da comunidade, de portas abertas, como a casa do Tokustasu no Brasil”, completa.

Loading (Foto: Reprodução/Divulgação)

A Loading estreou no dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na internet.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *