Música Notícias

Com “Señorita”, Shawn Mendes e Camila Cabello podem conseguir primeira estreia em número #1 na Hot 100, confira!

Camila e Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

Que Shawn Mendes e Camila Cabello estão entre os maiores artistas jovens da atualidade já sabemos, eles tem um grande público, mas o sucesso da nova parceria dos dois “Señorita” é bastante inesperado. Temos vistos grandes artistas da atualidade tentando emplacar hits com muita divulgação e mais artifícios e em muitos casos não tem dado certo, mas no caso “Señorita” não foi uma música que esperávamos por exemplo que estreasse no topo da Billboard Hot 100.

“Señorita” em apenas 4 dias já conta com quase 90 milhões de views, de longe é o clipe de Shawn Mendes com a melhor estreia da carreira dele nos 4 primeiros dias. No Spotify a música conseguiu alcançar o topo da parada Global, tendo mais de 7 milhões de plays por dia, no iTunes e no Spotify dos Estados Unidos ocupa a segunda posição.

Tanto sucesso nos streamings é com certeza algo muito bom para essa nova fase de Shawn e Camila, tudo indica que eles têm grandes chances de estrear no topo da parada Billboard Hot 1oo dos Estados Unidos, finalmente tirando “Old Town Old” do primeiro lugar, se isso acontecer, será um marco tanto para a carreira de Shawn quanto para a de Camila. Aqui ni Brasil a faixa de Shawn e Camila chegou hoje a segunda posição da parada do Spotify, está prestes a destronar “Todo Mundo Vai Sofrer” da Marília Mendonça.

Os dois nunca estrearam no topo da parada americana, Shawn na realidade só conseguiu chegar a segunda posição neste ano, Camila com “Havana” já tem um número #1, será que desta vez vem o segundo o primeiro de Shawn?

 

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter