Connect with us

K-Pop

Com retorno de Eric, THE BOYZ fará seu primeiro comeback em 2023

Publicado

on

Reprodução/Internet

Como resultado da cobertura da mídia sul-coreana News1 nesta quarta-feira (5), foi reportado que o grupo de K-Pop The Boyz fará um retorno com um novo álbum em fevereiro.

É a primeira vez que The Boyz lança um novo álbum em seis meses desde seu 7º mini-álbum ʽBE AWAREʼ, lançado em agosto do último ano. Além disso, já se passaram dois meses desde o single especial ʽAll About You‘ em dezembro.

Em particular, o membro Eric, que não pôde participar da música-título anterior ʽWHISPER‘ devido a um hiato devido a problemas de saúde em março do ano passado, também retornará com este álbum. Em setembro do ano passado, a agência IST Entertainment anunciou através do fancafe oficial: “Depois de discutir com o próprio artista (Eric), decidimos que não havia problema em se preparar para um retorno e vamos acelerar os preparativos para o próximo álbum e retorno às atividades.

The Boyz, que estreou em 2017 e se firmou como tendência de 4ª geração, realizando shows nas principais cidades das Américas, Europa e Ásia através de sua primeira turnê mundial. Eles tem se tornado referência de poder, harmonia e popularidade ao redor do mundo, além de liderarem as paradas com seus grandes sucessos.

Mais detalhes sobre as datas e novas atualizações chegarão em breve!

 

Fonte: (1)

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *