Gerais Música Notícias

Com “R.I.P”, Sofia Reyes e Anitta podem estrear na parada Billboard Hot 100 pela primeira vez, confira!

Faixa acaba de entrar no top 30 d0 Spotify Global 

Reprodução/YouTube (Reprodução/Internet)

“R.I.P” da Sofia Reyes em parceria com Anitta e Rita Ora está se saindo muito bem nos streamings e nesta sexta-feira (22), atingiu a 28ª posição na parada global do Spotify e a 55ª posição da parada do Spotify dos Estados Unidos. No YouTube o clipe já está com mais de 17 milhões de visualizações, no iTunes Global a faixa chegou a 27ª posição e agora se encontra na 42ª posição, além disso ainda tem as execuções da música nas rádios americanas.

A crescente maior da faixa é no Spotify e no YouTube, com todos os números já conquistados, há a grande expectativa da música estrear na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos na semana que vem. Sofia Reys está fazendo uma divulgação muito pesada da música e se “R.I.P.”, entrar na parada americana, será a primeira vez dela e de Anitta.

Rita Ora já entrou na parada americana duas vezes com músicas próprias e duas vezes com parcerias, uma com Iggy Azelia e outra com Liam Payne. A britânica é muito forte no Reino Unido, então quem sabe “R.I.P” também estreia na parada britânica, a atualização do chart sai na tarde desta sexa-feira.

Dá play para ver o clipe de “R.I.P”:


Dá play para ouvir R.I.P. no Spotify:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo