Música Notícias

Com pausa na carreira, BTS deixará outro artista ocupar o topo da parada Social 50 Billboard?

BTS (Reprodução/Internet)

Recentemente o BTS anunciou uma pausa na carreira, na realidade o grupo está tirando umas férias, afinal já são 6 anos trabalhando incansávelmente para atingir grandes resultados. O grupo já está no topo da parada Social 50 da Billboard, que mede o movimento de público que os artistas fazem na internet, há mais de um ano consecutivo, eles conseguiram quebrar o recorde de Justin Bieber em agosto do ano passado, que era de 56 semanas consecutivas no topo.

Toda semana olhamos a parada Social e o BTS sempre está lá no topo, mesmo com grandes eventos acontencendo com grandes artistas como Ariana Grande, Shawn Mendes, Cardi B, Lil Nas XR e Taylor Swift, eles são conseguem chegar a segunda posição. Não sabemos quantos pontos a mais o BTS tem no ranking, para se sempre está no topo, mas o grupo parece ser imbativo no chart atualmente.

Agora com a pausa na carreira, dependendo do tempo dela, pode ser que eles sejam menos comentados nas mídias sociais, e agora algum outro artista consiga chegar ao topo.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter