Connect with us

Gerais

Com o single “Você Vai Gostar de Mim” Nina Fernandes alcança 1° lugar nas rádios

Publicado

on

Nina Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de conquistar o coração do público com o seu mais recente single lançado,  a cantora Nina Fernandes acaba de emplacar “Você Vai Gostar de Mim” em ótimas posições nas rádios brasileiras, alcançando o 1º, 2º e 3º lugar em diversas cidades. O trabalho é o primeiro single do novo álbum da jovem artista de 21 anos, que será lançado nas próximas semanas.

Composta por Nina, a delicada faixa conquistou o 1º lugar entre as mais músicas tocadas em rádios da cidade de Campinas (SP), litoral paulista, interior e litoral de Santa Catarina, Florianópolis (SC), Belo Horizonte (BH), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Logo, entrou no TOP 3 das mais tocadas de cidades como Porto Alegre (RS) e Recife (PE), e no TOP 10 no Rio de Janeiro (RJ). Os dados são do mais recente relatório da Connect Mix – empresa que produz relatórios com base nas execuções musicais das rádios.

“Estou muito feliz com os comentários da galera que já me acompanhava sobre ‘Você vai gostar de mim’, o retorno está sendo muito bom”, conta Nina. “Tenho a sorte de ser uma artista nova, mas que já tem alguns fãs muito queridos e que acompanham meu trabalho desde 2017, com ‘Cruel’. É muito legal poder entregar esse ano um trabalho que, para mim, está no mesmo universo de ser inventivo, fantasioso, lúdico, assim como é o universo que criamos para a música e clipe de ‘Cruel”

, finaliza.

“Você Vai Gostar de Mim” veio acompanhada de um elogiado videoclipe que já conta com mais de 142 mil visualizações apenas no YouTube. A produção audiovisual, que traz um ar nostálgico-futurista com Nina interpretando uma viajante de outro planeta que encontra seu amor na Terra, é produzida pela Killers e dirigida pelo duo LUMO. Filmado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com lindas paisagens das dunas de Arraial do Cabo.

Confira: 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *