Connect with us

Música

Com novo álbum, Harry Styles conquista mais de 5 milhões de streams no Brasil em 24h e coloca todas as faixas no Top 70 nacional no Spotify

Publicado

on

Harry Styles (Reprodução/YouTube)

Com o aguardado lançamento de “Harry’s House”, que aconteceu na última sexta-feira (20), o artista britânico Harry Styles alcançou números expressivos no Brasil. Todas as 13 faixas do álbum estrearam no Top 70 nacional no Spotify, sendo 7 delas no concorrido Top 50. Em apenas 24 horas, foram mais de 5 milhões de streams no país. E, quatro dias após o lançamento, todas as faixas seguem entre as 200 mais escutadas, sendo um marco para um artista internacional.

Mundialmente, “Harry´s House” cravou todas as músicas, em sequência, no Top 200 Global do Spotify, com impressionantes 100 milhões de streams em apenas 24 horas. O hit “As It Was” segue encabeçando o Top 200 Global do Spotify desde o lançamento.

A estreia ainda gerou uma movimentação global, com a abertura de lojas Pop-Up do álbum em 9 cidades: Amsterdã, Berlim, Chicago, Dallas, Londres, Los Angeles, Nova York, Paris e Toronto. A loja pop-up dá aos fãs a chance de experimentar e festejar pessoalmente o novo álbum “Harry’s House”, com recursos especiais e designs exclusivos de mercadorias disponíveis apenas nesses locais. Os itens exclusivos incluem box sets de álbuns específicos para a cidade, um zine de álbuns limitados, camisetas, capuzes, toalhas, chapéus e totes.

No dia do lançamento do novo álbum, ele performou o show “One Night Only in New York”, em que celebrou “Harry’s House” e cantou todo o repertório do disco ao vivo pela primeira vez. A apresentação, que aconteceu na UBS Arena, em Nova York, terá mais uma reprise no dia 26 de maio para os assinantes da Apple Music, na plataforma.

Uma declaração profundamente pessoal de um artista que nunca soou tão alegre, tão confiante e tão destemido em encarar o futuro, o terceiro álbum solo de Harry Styles está cheio de canções de amor complexas e de emoções cruas, abrindo novos caminhos para uma das forças mais criativas da música pop. Uma estrela que se recusa a ficar parada.

“As It Was”, o single principal aclamado pela crítica, foi lançado em 1º de abril e se tornou um sucesso instantâneo, estreando no 1º lugar, tanto nos Estados Unidos, como no Reino Unido. A canção se tornou a mais executada nos EUA em um único dia na história do Spotify, assim como a mais executada globalmente em um único dia de 2022. Harry fez a estreia ao vivo de ” As It Was” em seu triunfante show no Coachella como atração principal do festival, se apresentando diante de mais de 100 mil pessoas, tanto no dia 15, como no dia 22 de abril. Com um público global assistindo ao vivo, Harry deu ao mundo um enorme lembrete de como a música ao vivo pode ser vibrante.

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *