Connect with us

Famosos

Com Naya Rivera desaparecida, internautas pedem que parem de compartilhar “If I Die Young (Se Eu Morrer Jovem)”, música que Naya cantou para homenagear Cory Monteith

Publicado

on

Internautas basicamente pedem que outros tenham empatia e noção ao compartilhar ou falar certas coisas sobre o desaparecimento de Naya

Naya Rivera (Reprodução/Internet)

Como já publicamos aqui antes, a cantora e atriz americana Naya Rivera, mais conhecida por ser uma das atrizes principais da série Glee, está desaparecida. O nome de Naya é o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e nos Estados Unidos no momento.

Muitos fãs da atriz e da série fazem orações para que Naya seja encontrada bem e com vida, o problema é que muita gente se aproveita dos assuntos para publicar coisas apenas para ganhar like. Muitos internautas começaram a postar Naya cantando “If I Die Young (Se Eu Morrer Jovem)”, música que Naya cantor para homenagear Cory Monteith, seu colega de Glee que morreu por overdose em 2013 e isso fez com que o nome da música fosse parar nos Trending Topics também.

Os fãs pedem que parem de compartilhar a música e parem de dizer que Glee sofre uma maldição.


Informações sobre o desaparecimento de Naya

De acordo com informações da CBS, Naya teria alugador um barco por volta das 1h da tarde no horário local da Califórnia para passear com seu filho Josey de 4 anos de idade no Lago Piru. Por volta das 5h da tarde, o garoto de 4 anos de idade foi encontrado por velejadores, ele estava sozinho dormindo ao lado da bolsa da atriz.

Segundo informam autoridades, o filho de Naya contou que ela pulou na água, mas nunca retornou ao barco. As autoridades de buscas fizeram buscas por Naya na região que ela desapareceu com ajuda de ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho, mas não conseguiram a encontrar.

Por volta das 23h no horário de Los Angeles, as buscas foram encerradas, mas foram reiniciadas pela manhã de hoje.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.