Com Kaya Scodelario no elenco, Reboot da franquia 'Resident Evil' para os cinemas já tem elenco completo | BreakTudo
Cinema e TV

Com Kaya Scodelario no elenco, Reboot da franquia ‘Resident Evil’ para os cinemas já tem elenco completo

Resident Evil Reboot (Foto: Reprodução/Internet)

Anuncio surpresa do Reboot da franquia ‘Resident Evil’ vai contar com estrelas do cinema no elenco! Johannes Roberts, diretor e roteirista do novo filme, decidiu revelar de vez o novo elenco e promete trazer uma história de “origem oficial” fiel ao game.

A historia será ambientada em Racoon City no ano de 1998.

“Depois de dúzias de jogos, seis filmes-live-action e uma centena de páginas de fanfic, nós sentimos a necessidade de voltar para o ano de 1998, para explorar os segredos escondidos nas páginas da Mansão Spenser e em Racoon City.”, falou o diretor.

O novo elenco do fenômeno que teve início nos anos 2000, foi revelado segundo o site THR  junto com os nomes dos personagens: Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) viverá Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) encarnará Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) interpretará Albert Wesker, Avan Jogia (Brilhante Victória) será Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Arrow, Legends of Tomorrow) dará vida a William Birkin.

A nova produção para os cinemas não tem relação com a série da Netflix.

Último filme da franquia

O último filme que fecha o ciclo da franquia ‘Resident Evil’ lançado em janeiro de 2017 intitulado ‘Resident Evil: O Capitulo Final’ estrelado por Mila Jovovich arrecadou US$ 307 milhões em bilheteria mundial, cerca de 1 bilhão de reais.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *