Connect with us

Música

Com iniciativa Yamaha, Marvel marca presença na “’CCXP 2020”

Publicado

on

Marvel (Foto: Reprodução/Internet)

Devido à pandemia da Covid-19, o maior festival de cultura pop do planeta “CCXP 2020”

será 100% virtual neste ano, e acontecerá por meio de cinco streamings simultâneos nos dias 4, 5 e 6 de dezembro trazendo uma experiência 100% só que digital.

Isso permitiu à CCXP do Brasil tornar-se um evento de escala global para a indústria do entretenimento. E como uma saga épica, essa edição especial terá nome e sobrenome especiais: “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, que traz uma mensagem positiva em meio a um período difícil para o mundo.

Iniciativa Yamaha

Depois de sua primeira participação na CCXP em 2019, revelando suas motos conceito da collab com a franquia Marvel, a Yamaha confirma presença na CCXP 2020 e apresenta os três primeiros modelos da iniciativa YAMAHA | MARVEL que chegam para comercialização aos fãs das 2 rodas e dos vingadores: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Capitã Marvel, Fazer 250 Pantera Negra.

Sendo assim, a Yamaha participará da CCXP 2020 com um estande virtual, em que os participantes poderão navegar e conhecer todos os detalhes das três motocicletas edição limitada. São motos especiais para pilotos extraordinários, que já estão disponíveis na rede de concessionárias da marca e também disponíveis para compra on-line no site www.yamaha-motor.com.br.

Além disso, a Yamaha terá sua campanha da Iniciativa YAMAHA | MARVEL e merchandisings nos palcos da CCXP, e ainda presenteará o vencedor do concurso de cosplay com uma Fazer 250 Edição Especial do Pantera Negra. Essa premiação para lá de especial também tem como objetivo homenagear Chadwick Boseman, o ator que protagonizou no cinema o herói Pantera Negra e que faleceu em agosto de 2020 vítima de um câncer.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.