Música

Com hit internacional, Anitta vira assuntos em sites internacionais com o The Guardian, confira!

 

Reprodução/ The Guardian

Com Vai Malandra, Anitta conseguiu ir muito além do que tinha conseguido ir antes com as outras músicas do projeto Checkmate, a faixa conseguiu atingir a 18ª posição na parada Global do Spotify. Com o sucesso no Spotify e no YouTube ( o clipe bateu mais de 14 milhões de views nas primeiras 24 horas, é o recorde histórico do YouTube Brasil) a cantora ganhou destaque na imprensa internacional e foi parar em sites como o grande tabloide britânico The Guardian.

“O clipe brasileiro toca no nervo sobre racismo, abuso sexista e desigualdade” escreveu o The Guardian no título da matéria sobre o clipe Vai Malandra de Anitta.  A publicação aborda sobre diversos assuntos do clipe, como o grande feminismo que o  clipe mostra, fala também sobre as diversas críticas que o clipe recebeu nas redes sociais.

O jornal traduziu Vai Malandra como Go Bad Girl e ressalta que a faixa é a única brasileira a entrar no Top 20 do Spotify Global.
Dá play para assistir Vai Malandra:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter