Connect with us

Música

Com fim da Billboard Brasil, top 100 passa a ser listado somente pela Crowley Charts

Publicado

on

Crowley Charts (Reprodução/Internet)

Como já havíamos noticiado aqui no BreakTudo, a revista Billboard Brasil encerrou suas atividades e agora não existe mais as paradas Billboard Hot 100 Brasil e nem Billboard Brasil Pop. Porém a empresa Crowley que fornecia os dados para Billboard Brasil continua em atividade e agora fornece o top 100.

No ano passado a Crowley criou o Crowley Charts para divulgar suas tabelas, agora com fim da Billboard Brasil a empresa é a única a divulgar o que podemos chamar de Top 100. Além do top 100, o site Crowley Charts divulga também vários TOP 10, entre só de Pop Nacional, Pop Internacional, Sertanejo e Gospel.

Na primeira posição do atual Top 100, está a música “Igual Ela, Só Uma” do Wesley Safadão, na segunda posição está “Cem Mil” de Gustavo Lima. Já no topo da parada Pop Nacional quem lidera é “8 Segundos” do Atitude 67, segunda posição tem “Sei Lá” do Projota com Vitão, terceira posição tem “Terremoto” de Anitta e Kevinho. No topo da parada Pop Internacional está “Shallow” da Lady Gaga e Bradley Cooper, “I Don’t Care” do Ed Sheeran e Justin Bieber está na segunda posição, “Dancing With A Stranger” do Sam Smith e Normani está na 3ª posição e “Poquito” da Anitta e Swae Lee está na quarta posição.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar