Com "Feel The Beat", Sofia Carson chega ao ápice de sua carreira como atriz | BreakTudo
Música Notícias

Com “Feel The Beat”, Sofia Carson chega ao ápice de sua carreira como atriz

Sofia Carson (Reprodução/Internet)

Estreou no dia 18 de junho na Netflix, o filme “Feel The Beat”, estrelado pela atriz e cantora Sofia Carson. O filme está dando bastante o que falar nas redes sociais e se tornou a quarta produção mais assistida da Netflix no momento, hoje ele aparece na quarta posição do top 10.

Feel The Beat conta a história da bailarina April, ele é uma trama divertida e emocionante, com o sucesso da nova produção, os olhos do mundo se viram para a atriz de 27 anos de idade Sofia Carson, que já provou que não é apenas um rostinho bonito, que ela é bastante talentosa também.

Não é de hoje que a estrela da Disney vem sendo protagonista de alguma produção não, ela já foi protagonista várias vezes na Disney. Mas sabemos que há um certo preconceito com estrelas da Disney, apenas aquele que quebram a bolha conseguem ser mais valorizados e Sofia conseguiu.

Na Disney, Sofia atuou em Austin & Ally, Descendentes e Soy Luna, na MTV atou em Faking It, atou em Famous In Love da Freeform e 2019 se tornou protagonista de The Perfectionists da Freeform, começando aí a deixar a imagem de estrela da Disney em segundo plano.

E agora em 2020, Sofia Carson chegou ao lugar mais alto de sua carreira como atriz sendo a protagonista do filme “Feel The Beat” da Netflix. O sucesso da artista mostra que ele subiu aos poucos, ela não saiu do completo desconhecimento para o auge da fama.

Se uma estrela da Disney é sonho de muitos artistas e para Sofia Carson, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez isso foi muito importante, afinal, foi de lá que elas saíram. Mas acreditamos que a partir de agora, Sofia passará ter um reconhecimento que vai além de estrela Disney.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *