Connect with us

Notícias

Com esquetes sobre signos, Rodrigo Tardelli cresce diariamente no tik tok

Publicado

on

Rodrigo Tardelli (Foto: Reprodução/Internet)

 

O Tik tok é uma plataforma de criação de vídeos que cresce em números de usuários a cada segundo. Se tornando uma rede social popular, muitos influenciadores conquistaram um grande reconhecimento criando conteúdo inovador. O influenciador e ator Rodrigo Tardelli integra esse time e vem conquistando um espaço surpreendente por lá com seus vídeos sobre signos.
Conteúdo sobre signos
Unindo seu talento como ator e seu desejo e amor por criar conteúdo, Rodrigo apostou em esquetes na plataforma e vem sendo surpreendido com o retorno dos usuários do tik tok. Tratando sobre signos, um assunto que está sempre em alta na internet, Rodrigo produz esquetes de diálogos entre um signo e outro, abordando diferentes situações que permitem diferentes formas identificações do público presente no tik tok. Com isso, vem alcançando milhões de visualizações e comentários nos vídeos publicados.
“Sinceramente eu estou muito chocado com o alcance que tem tido os vídeos. Eu adoro criar cenas, histórias e esse formato de um signo versus o outro me deu muitas ideias e potencializou minha criatividade. Comecei fazendo pra poder produzir sozinho e de alguma nova forma, também estar atuando mais nessa pandemia e a galera passou a gostar muito”
, conta Rodrigo.
Em um dia o ator alcançou cerca de 140 mil visualizações e mais de 900 comentários em um vídeo publicado em que o diálogo era entre libra e sagitário. O feedback do público vem sendo grande, sempre positivo e saudável.
“O mais legal são eles dizendo ‘mas meu signo não é assim, eu jamais faria isso’, mas em um tom debochando de si mesmo, onde mostram que sim, eles fazem isso. Eles mandam sugestões o tempo todo de signos que eles querem ver um contra o outro nas histórias, é muito gostoso”, pondera o ator.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.