Connect with us

Música

Com “Drivers Licence”, Olivia Rodrigo chega ao topo das paradas musicais do Reino Unido, Austrália, Noruega e Nova Zelândia, confira! 

Publicado

on

Olivia Rodrigo (Reprodução/Internet)

Olivia Rodrigo chegou com tudo no mercado musical e os números não negam. A cantora lançou na semana passada o seu single de estreia chamado “Drivers Licence” e ela quebrou todos os recordes no Spotify. A faixa da artista é a única música na história a ter conseguido mais 13 milhões de plays diários, quebrando o recorde da música de Ed Sheeran com Justin Bieber “I Don’t Care”.

Neste sábado, a faixa continua no topo da parada Global do Spotify e hoje ainda com mais plays, são mais de 13,7 milhões de plays.

No YouTube o clipe está com mais de 34 milhões de plays e o resultado de tudo isso, foi estreia de “Drivers Licence” nos charts oficiais de vários países, sendo estreia no topo no Reino Unido, Noruega, Austrália e Nova Zelândia. Isso não é feito para qualquer artista e na era dos streamings, nenhum novato conseguiu tanto em tão pouco tempo.

Mas o maior está por vir! Semana que vem sai a atualização da parada Billboard Hot 100 dos EUA, onde também é esperado que a cantora estreie no topo e estreia no topo da parada Global, também não é descartada.

Dá play para ver o clipe de “Drivers Licence”:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.