HomeMúsicaCom desempenho ruim, "Down" do Fifth Harmony sai da parada de singles...

Com desempenho ruim, “Down” do Fifth Harmony sai da parada de singles americana Billboard Hot 100

5H (Reprodução/Internet)

“Down” é primeiro single do próximo álbum do Fifth Harmony, lançado neste ano e já com o grupo em nova formação, sem Camila Cabello, a faixa é boa e foi bem recebida pelo fãs, ela parece bastante com “Work From Home”, porém não é tão boa quanto e está tendo um péssimo desempenho nos charts.

No mês de junho, “Down” estreou na 42º posição na parada Hot 100 da Bilboard, esse foi o maior pico da música, de lá para cá só caiu, caiu do top 50 e foi para o top 80 e nesta semana já não aparece mais na Billboard Hot 100. O grupo não fez uma grande divulgação da música, em breve ele lançará um novo single.

Faixas que atingiram novos picos nesta semana

There’s Nothing Holdin’ Me Back” do cantor Shawn Mendes, que entrou no top 10 da parada, a música estava na 14ª posição na semana passada e nesta subiu para a 8ª posição.

Outra novidade é a música “Attention” do cantorCharlie Puthque também atingiu novo pico, estava na 15ª colocação e nesta semana subiu para a 13ª posição.

Outras músicas que atingiram novos picos: “Wild Thoughts” do DJ Khaled com aRihanna, que subiu da 4ª para a 2ª posição, “Now Or Never” daHalseysubiu da 18ª para a 17ª colocação, “Slow Hands” doNiall Horansubiu da 22ª posição para a 19ª, “Most Girls” daHailee Steinfeldsubiu da 92ª posição para a 66ª.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES