Connect with us

Música

Com clipe fetichista, cantor e compositor Enri lança seu primeiro single, “Meia-Noite”

Publicado

on

Créditos: ErnnaCost

A Alma Music Group lança hoje o primeiro single do jovem cantor e compositor Enri: “Meia-Noite”. A música autoral, que já está disponível em todas as plataformas digitais, também chega acompanhada de um videoclipe que traz uma estética super diferente e uma produção incrível.

A música, que fala sobre sentimentos e desejos que chegam com a noite, é inspirada em vivências do próprio cantor. Sobre o processo de composição, ele comenta: “’Meia-Noite’ começou com o título. Eu estava dormindo e acordei no meio da noite com a ideia da música.”, afirma. “Meia-Noite pra mim sempre teve um duplo sentido. A primeira interpretação fala sobre aquela menina que sempre te procura à noite. Você ainda tem um sentimento por ela, mas no fundo sabe que não é algo saudável. Além disso, a música fala também sobre minhas ‘bads’, sobre aquele sentimento ruim que sempre vem a noite e a minha luta para não deixar ele me consumir por completo. Gosto de brincar com a interpretação”, completa o cantor.

O videoclipe da faixa, já disponível no canal do youtube do Midas Music, chega com uma produção super caprichada, em que Enri traz diferentes looks incríveis em um cenário com uma estética atraente e sofisticada. O próprio cantor assina a direção artística e criativa ao lado de seu coreógrafo Ds Fuel, e produção executiva por conta de sua label manager na Alma Music, Paula Pires. O make-up artist Leo Ferreira, que já trabalhou com a diversos artistas e é um dos nomes mais chamados para editoriais de moda, assina a beleza do clipe.

Além da super produção para o clipe de “Meia-Noite”, a apresentação visual do single está impecável. Quem assina as fotos é o fotógrafo ErnnaCost, conhecido especialmente por seu trabalho com a cantora Pabllo Vittar.

Quanto às expectativas para este lançamento, Enri diz: “O que eu mais espero é conseguir mostrar quem eu sou, que as pessoas se relacionem com a música e com o clipe. E, claro, que se inspirem de alguma forma”, finaliza.

Carreira: Nascido em Brasília, mas atualmente morando em São Paulo, o interesse do cantor pela música já vem desde a infância, quando despertou sua paixão por grandes nomes da música e passava horas assistindo clipes e cantando na sala de casa. Com 7 anos ganhou a primeira guitarra e iniciou suas primeiras aulas.

“Sempre me imaginava fazendo shows. Passava horas assistindo dvds e assim eu também comecei a dançar e escrever músicas. Eu me mudei para São Paulo inicialmente para fazer faculdade, mas na realidade era para ir atrás do meu sonho na carreira artística. Logo as coisas foram se encontrando, conheci a Alma Music, meu coreógrafo e tudo foi caminhando pra iniciar minha carreira”.

Sobre suas influências musicais, ele conta: “Meus cantores favoritos são Michael Jackson, Justin Bieber, Britney Spears, Billie Eilish, Justin Timberlake. Eles me deram base para minha construção como artista. Hoje em dia, é claro que grande parte da minha inspiração vem deles, mas eu ando admirando e me inspirando muito em artistas brasileiros como Anitta, Matuê, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove.”

Sobre o futuro, Enri conta sobre seus maiores objetivos profissionais: “Eu tenho muitos sonhos. Sonho com turnês, shows em grandes festivais, performances em premiações, mas principalmente acredito que meu maior sonho seja representar as pessoas, deixar minha marca e conseguir inspirar e tocar de alguma forma o mundo”, finaliza.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar