Cinema e TV

Colunista famosa detona “13 Reasons Why” listando motivos para não assistir a série, veja!

Clay Jensen e Hannah Baker (Reprodução/Internet)

13 Reasons Why” é uma série que está fazendo muito sucesso, ele é no momento a série mais popular da Netflix, na primeira semana, teve mais de 3 milhões de citações no Twitter. A série é com certeza muito boa (cuidado que pode ter spoiler) e ela retrata o tema do bullying na escolas, na trama a personagem ‘Hannah’ se suicida e faz 13 fitas contando os 13 motivos que levaram ela a se matar. 

A colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, que é muito renomada, decidiu fazer uma crítica da série e ela listou vários motivos para não assistirmos a série. A jornalista chama a série de arrastada, “atração é um teste de paciência”, diz a jornalista.

“Haja argumentos para arrastar o enredo por tanto tempo. Quando o desfecho finalmente chega, o espectador fica com a impressão de ter testemunhado 133 motivos para que Hannah desistisse da vida. Ou ao contrário: o número de razões alegadas não bastou para sustentar uma produção tão alentada.”, diz a colunista.

Patricia fala que o recurso para diferenciar passado do presente é “banal”, mas ela reconhece que é eficaz. “Para diferenciar uma cronologia da outra, o grande amigo da garota, Clay (Dylan Minnette), aparece (ou não) com um curativo na testa. Sabemos que é o passado quando ele está sem o esparadrapo. O recuso é banal, mas eficaz.”

A colunista fala do enredo “festival de truques baratos”, ela acha que apenas 6 episódios são bons. Merecia contabilizar seis bons episódios. E só. Bom essa é opinião do Patricia, na nossa opinião a série é boa sim e vale a pena assistir os 13 episódios.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah