Cinema e TV Notícias

Colunista do Uol diz que a Globo foi a maior derrotada do BBB 19 e que precisou da suporte a uma protagonista controversa, confira!

Paula, finalista do BBB 19 (Reprodução/Internet)

Na noite desta sexta-feira (12), acontecerá a grande final do reality show Big Brother Brasil 19 e os finalistas do reality show são Alan Possamai e Paula Sperling. Poucos acreditavam que Alan poderia chegar na final comendo pelas beiradas, mas ele fez acontecer e chegou lá.

Muitos comentaristas de reality show, como a Tati do WebTV Brasileira e o Tiago Fabri e Alexandre Duarte do Virou Festa dizem que a edição deste do BBB foi um grande flop e o público parece concordar com isso, afinal o programa não teve grandes emoções. O colunista Chico Barney do Uol fez várias criticas ao programa em sua sua coluna hoje.

Chico chamou a temporada do programa de “medíocre”  e disse que a maior derrotada do BBB 19 foi a Globo, pois tentativas de colocar “fogo no parquinho” deram n’água com uma consistência assustadora e além disso teve problemas com a lei o tempo todo, demitiu participante antes mesmo do programa começar (caso de Fábio).

Barney ainda criticou a emissora “dar suporte a uma protagonista que é, no mínimo, extremamente controversa”, se referindo a Paula, que durante o programa inteiro foi alvo de criticas na internet por seus comentários preconceituosos.

“Nesse sentido, acredito que a Globo tenha sido a grande derrotada da temporada. Espero que consiga avaliar rapidamente o que precisa evoluir para que as próximas temporadas sejam formidáveis. Escrevi algumas vezes que a mecânica de 1 voto por CPF é fundamental para a sobrevivência do programa, e espero de coração que tenha alguém prestando atenção nisso em Curicica”, sugeriu o colunista.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo