Colunista da Veja analisa filme 365 Dias, diz que "não é um romance, é abuso maquiado" e que é farinha do mesmo saco que "You" | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Colunista da Veja analisa filme 365 Dias, diz que “não é um romance, é abuso maquiado” e que é farinha do mesmo saco que “You”

Filme é protagonizado pelo ator Michele Morrone e atriz Anna Maria Sieklucka

365 Dias (Reprodução/Internet)

O filme ‘365 Dias‘ da Netfix continua dando bastante o que falar na internet, ele é a produção mais assistida da Netflix no Brasil.

Ao mesmo tempo que agrada muita gente pelo entretenimento, ele desagrada muitos justamente por ter muitas pessoas romantizando o filme, que na realidade trata de sequestro, de abuso sexual e Síndrome de Estocolmo (que é quando a pessoa submetida abusos seja de qualquer natureza, passa gostar da situação).

A colunista Amanda Capuano fez uma analise sobre o filme na Veja e diz que na verdade o filme não é um romance, é abuso disfarçado e que a relação dos personagens é doentia e criticou a exaltação que a relação de Massimo e Laura está tendo.

“Nas redes sociais, há quem atinja o extremo de desejar ser sequestrada por um Massimo da vida real, um verdadeiro desserviço em tempos em que o consentimento é, merecidamente, tão exaltado e discutido, mas não exatamente uma surpresa.”, escreveu a colunista.

“Que o diga a série You, lançada em 2018 na Netflix e farinha do mesmo saco. Interpretado por Penn Badgley, o protagonista Joe Goldberg virou uma espécie de príncipe culto para parte dos expectadores. Com feições de bom moço e uma bagagem literária digna de admiração, Joe seria realmente encantador, não fosse um psicopata obsessivo que persegue suas musas e faz de tudo para tê-las como amantes — inclusive matar. A romantização do personagem foi tão absurda que Badgley viu-se obrigado a deixar claro nas redes sociais que Joe é um assassino, e que o ponto da série não é fazer ninguém querer ser sequestrado, mas enxergar a loucura para além de um rostinho bonito.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *