HomeMúsicaClipe de “MIC Drop” do BTS bate a marca de 200 milhões...

Clipe de “MIC Drop” do BTS bate a marca de 200 milhões de views no YouTube

BTS (Reprodução/Internet)

BTS acaba de bater a marca de 200 milhões de visualizações em mais um clipe no YouTube, desta vez a marca foi atingida com o clipe da música “MIC Drop”. A primeira e única música do grupo-sul coreano a conseguir atingir o topo da parada do iTunes nos Estados Unidos.

“MIC Drop” é também a primeira faixa de um grupo de k-pop a conseguir atingir o topo da parada do iTunes em território norte-americano, a faixa conseguiu entrar no top 30 da parada Billboard Hot 100, sendo assim, o hit é o mais sucedido do BTS internacionalmente.

BTS gerou milhões para a Big Hit

O grupo lançou seu novo álbum Love Yourself e quebrou diversos recordes, mas não foi apenas isso não, o grupo rendeu muito dinheiro para a gravadora deles, aBig Hit Entertainment. De acordo com matéria publicada no site da revista People na semana passada, a gravadora revelou que seu lucro líquido no ano passado aumentou mais de 170% ano a ano.

De acordo com o relatório de auditoria anual da Korean Entertainment Label, seu lucro líquido aumentou 172,7% em relação a 2016, alcançando 24,5 bilhões de KRW, ou cerca de US$ 22,9 milhões. É a maior desde que a empresa foi fundada em 2005. A Big Hit informou seu patrimônio líquido atual de 61,2 bilhões de KRW, ou quase US $ 57 milhões, muito longe de 2007, quando a empresa quase faliu antes de atingir o sucesso com grupos de baladas. Escreveu a People.

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares