Música Notícias

Clipe de ‘Lose You To Love Me” de Selena Gomez bate 200 milhões de views no YouTube, nova turnê da artista passará pelo Brasil?

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Que Selena Gomez está de volta já sabemos e o que não sabemos são mais informações sobre a carreira da artista após o lançamento do novo álbum. Até o momento ela só anunciou que o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio “RARE” será lançado no dia 10 de janeiro de 2020 e também divulgou a tracklist.

“RARE” é o primeiro álbum de Selena a ter um single número #1 na Billboard Hot 100, logo os fãs da cantora tem grandes expectativas para essa nova era e isso inclui uma turnê mundial. No entanto, a cantora ainda não falou sobre isso, mas se tudo estiver bem com ela, a turnê acontecerá sim, pois todos os álbuns dela tiveram turnês, é algo que completa uma era para qualquer grande artista.

Com a expectativa da nova turnê mundial, os Selenators brasileiros esperam pelo menos um show no Brasil, já que ela é muito grande aqui no país. A última vez que a cantora esteve no Brasil para se apresentar foi em 2012, quando ela veio com a turnê “We Own the Night Tour” do álbum “When the Sun Goes Down”.  Em 2016, Selena tinha uma apresentação marcada no Brasil, parte da turnê do álbum “Revival”, no entanto, acabou sendo cancelado por conta do cancelamento inteiro do restante da Revival Tour, causado por problemas de saúde da artista.

“Lose You To Love Me”, que é o lead single do álbum alcançou o topo da parada americana e o clipe acaba de atingir a marca de 200 milhões de views em 2 meses de lançado. Em entrevista recente, Selena garante que o “RARE” está muito melhor que o aclamado “Revival”.

Assista o clipe de Lose You To Love Me:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter